sábado, 3 de agosto de 2013

Estudos Científicos: Sexo entre amigos fortalece a amizade e sêmen deixa as mulheres mais felizes

sexo entre amigos Um estudo realizado nos Estados Unidos pela pesquisadora Dra. Heidi Reeder da Boise State Universiity concluiu que em 76% dos casos o sexo entre amigos fortalece a amizade.

Entre 300 entrevistados 20% dos homens e mulheres afirmaram que já haviam transado com pelo menos um amigo em algum momento da vida e desses a grande maioria (76%) afirmou que a amizade melhorou.

A própria pesquisadora ficou surpresa com o resultado. Para ela isso desafia a ideia predominante de que sexo fora de um relacionamento romântico sempre leva ao prejuízo emocional e causa destruição do relacionamento.

“O objetivo dessa discussão não é promover a relação sexual entre amigos. O que é interessante é que entre alguns homens e mulheres que são amigos, a relação sexual que pode prejudicar um relacionamento de namoro, não ferir a amizade”, afirma Dr. Heidi Reeder.

Muita gente acredita que sexo e amizade necessariamente colocam a amizade em risco, a Dra Reeder afirma que sempre acreditou nisso, mas que histórias de pessoas que passaram por essa situação que ela conheceu através da pesquisa a fez considerar outra possibilidade.
Dados da Pesquisa

20% dos homens e mulheres disseram já ter feito sexo com amigo ao menos um vez na vida.

Destes, 76% disseram que a amizade ficou melhor depois do sexo.

Cerca de 50% começaram um namoro com o até então amigo (a).

 

OUTRO ESTUDO, APONTA QUE SÊMEN DEIXA MULHERES MAIS FELIZES

tomando sememO sexo oral é uma prática saudável para as mulheres e ajuda em tratamentos dedepressão, segundo pesquisa da State University of New York. O sêmen possui três substâncias antidepressivas e reguladora de humor, induzindo a afeição maior entre o casal e até um sono mais tranquilo para a parceira.

O estudo também mostrou que mulheres que fazem sexo regular sem camisinha são menos tristes. As casadas ou em relacionamento sério, que tendem a transar sem preservativos, tem menos sintomas de tristeza do que outras mulheres. A pesquisa ainda ressalva que o simples contato com o sêmen já causa efeitos positivos.

Os psiquiatras consultaram cerca de 293 mulheres com um questionário sobre a vida sexual delas para chegar às conclusões. O estudo foi publicado no Archives of Sexual Behaviour. Se você precisava de uma desculpa para convencer sua mulher, acabou de encontrar.

http://padilhaverde.blogspot.com.br/2013/08/estudos-cientificos-sexo-entre-amigos.html


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário